Sunday 18 March 2018

Storm iii forex


Vendendo meu REL Storm III. Eu tenho alto-falantes full range agora, então o sub não é mais necessário. Ele está em boas condições, exceto por alguns pequenos dings nos cantos traseiros do gabinete que não serão vistos quando instalados. Vem com cabo de Neutrik de amp de caixa original para conectar ao seu amplificador. O sinal que é enviado para o sub é retirado dos terminais do alto-falante (o método preferido), mas também pode usar uma entrada RCA do seu pré-amplificador ou canal .1 de um receptor de home theater. A REL produz os melhores subs que já possuímos (e eu possuí muitos) O manual e as especificações podem ser encontradas aqui: sumikoaudio. net/rel/manuals/ST-Series-Manual. pdf Pagamento e envio de cheque pessoal depois que ele é liberado, Paypal, Money Encomenda / Certificação Cheque UPS, FedEx / Pago por: Comprador Mais Informações do Vendedor Michigan, United StatesSão ambos bons subs. Eu ignoraria os comentários sobre o design portado. Eu acredito que é mais um problema com o operador não saber como configurar um sub integrante. O design portado permite que o Storm seja mais profundo que o Stratus. Não assuma que as pessoas postando comentários em lugares como Audioreview e afins sabem o que estão fazendo. A maioria dos submarinos mais altos que o Storm também são portados. Alguém fez os mesmos comentários sobre o ruído da porta no estádio. Se você quiser dois subs, um melhor é geralmente melhor que dois mais baratos. Especialmente desde que você sempre pode adicionar o segundo mais tarde quando seu orçamento permitir. A maneira de apertar os graves no Storm, se achar necessário, é substituir o cabo de alimentação por algo melhor (cabo de 2 metros). Escuta feliz. Eu tenho o Strata III, eu ouvi a tempestade, ambos são ótimos. Eu usaria a tempestade em uma sala maior do que o tamanho que você tem. A principal razão para ter dois submarinos é eliminar as ondas estacionárias, de modo que o efeito de dois estratos III ou duas tempestades não seria muito diferente. One Storm não é melhor que dois Strata IIIs. A menos que você queira acordar os mortos, um Strata III é suficiente. Boa sorte. Eu tenho uma tempestade II em uma sala maior que a sua e faz o trabalho muito bem. Não há problemas com o design da porta e integra-se muito bem com graves apertados. Definitivamente favorece o lado musical e não o lado HT das coisas. Se você preferir ficar com um em vez de dois subs, você não cometerá um erro com a tempestade. Eu escolhi o meu em audiogon por cerca de 800. Se você E-mail Rel eles dirão a você quanto maior o modelo, mais musical. Algum tempo atrás, eu estava exatamente na mesma situação e li os mesmos comentários. Eu tive a chance de comparar Strata III e Storm III na sala de revendedores com diferentes caixas de som e posso dizer que Storm soa muito mais natural e musical. Ambos são muito bons, mas o Storm definitivamente é apenas um nível acima. Agora eu tenho isso na minha sala de 12x14x8 e percebo o quanto de baixa informação musical eu estava perdendo sem ela. Eu não acho (pelo menos por agora) que eu nunca precisarei de um segundo. Seu Trusted Search Engine Esse nome de arquivo foi transmitido através de uma afiliada externa, portanto não podemos fornecer nenhuma garantia para a existência deste arquivo em nossos servidores. A bestbooklibrary faz a correspondência de palavras-chave, pesquisadas em sites de terceiros, com redes afiliadas que oferecem acesso ilimitado a conteúdo de entretenimento licenciado. bestbooklibrary permite que os visitantes, caso contrário, procurem conteúdo livre para aproveitar mais por menos. Nossa biblioteca pode ser acessada apenas em alguns países. Por favor, veja se você está qualificado para ler ou baixar nosso conteúdo criando uma conta. Você deve criar uma conta gratuita para ler ou baixar este livro.

No comments:

Post a Comment