Sunday 18 March 2018

Delta stock forex broker


Negocie os mercados financeiros com rapidez e conforto. Aviso de Risco. Negociar n margem carrega um alto nível de risco para o seu capital e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder mais do que o seu investimento inicial Assegure-se de entender completamente os riscos envolvidos e busque aconselhamento independente, se necessário. As informações contidas neste site não se destinam a uso por, ou para distribuição a, qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição, onde tal uso ou distribuição infringiria a lei ou regulamento local. Sucursala Bucuresti. Str. C. A. Rosetti, nr. 17, centro da cidade de Bucareste, setor 2, Bucuresti, Romênia. Inregistrata in Registrul Public a CNVM Romania com informações atualizadas: PJM01SFIM / 400004, Numar de inregistrare la Registro Comertului: J40 / 8378 / 28.07.2009, Cod Fiscal 25826670, Cod operator date personale 16788 / 20.05.2010. Regulamento da UE. O Deltastock AD é totalmente licenciado e regulamentado sob o MiFID. A empresa é regulamentada e autorizada pela Financial Supervision Commission (FSC), Bulgária. Seu endereço IP é 78.109.24.111 Copyright copy 1999- 2016 Deltastock AD. Trading Resources Risk Warning. Negociar n margem carrega um alto nível de risco para o seu capital e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder mais do que o seu investimento inicial Assegure-se de entender completamente os riscos envolvidos e busque aconselhamento independente, se necessário. As informações contidas neste site não se destinam a uso por, ou para distribuição a, qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição, onde tal uso ou distribuição infringiria a lei ou regulamento local. Sucursala Bucuresti. Str. C. A. Rosetti, nr. 17, centro da cidade de Bucareste, setor 2, Bucuresti, Romênia. Inregistrata in Registrul Public a CNVM Romania com informações atualizadas: PJM01SFIM / 400004, Numar de inregistrare la Registro Comertului: J40 / 8378 / 28.07.2009, Cod Fiscal 25826670, Cod operator date personale 16788 / 20.05.2010. Regulamento da UE. O Deltastock AD é totalmente licenciado e regulamentado sob o MiFID. A empresa é regulamentada e autorizada pela Financial Supervision Commission (FSC), Bulgária. Seu endereço IP é 78.109.24.111 Copyright copy 1999- 2016 Deltastock AD. DeltaStock (DeltaStock AD) Revisão Visite o site Interessante ver essas notícias psoitive como eu sou apenas um passo para abrir uma conta com a Delta. A crítica também é saudável para acionar discussões / respostas e avaliá-las. No entanto, um pequeno problema que me preocupa é a ligeira agressividade com as respostas colocadas pelo gerente do delta. Na psicologia, um comportamento de defesa agressivo poderia ser visto como um medo ou uma insegurança do sujeito defensor. Resposta por Dale Paterson enviado em 24 de dezembro de 2012: Hi Dwayne. Bem, estou satisfeito por você estar considerando o Deltastock (e obviamente eu espero que você tenha aberto sua conta de negociação ao vivo agora). Concordo com tudo o que você diz (incluindo seus comentários sobre minha agressividade). Minhas desculpas se é assim que eu me deparo. Não há nada a esconder nem ter medo de te assegurar. É só que às vezes uma pessoa fica um pouco chateada quando você sabe, sem dúvida, que a pessoa que está deixando uma crítica ruim e dando uma baixa classificação ou postando sobre um problema ou questão não tem nenhuma pista sobre o negócio da negociação ou como corretores e os vários mercados operam ou é uma corretora virtual, ou seja, um funcionário de outra corretora (a concorrência) que não suporta o fato de que a Deltastock tem, na maioria das vezes, as excelentes avaliações e classificações que faz (e é claro que a ideia é para diminuir o ranking de Deltastocks postando uma revisão menos do que estelar e dando uma classificação baixa ou postagem sobre um problema ou problema inexistente). Desculpe, mas não é limitado apenas a este site por isso, é um pouco cansativo para dizer o mínimo. E é claro que não faz nada pela minha personalidade quando alguém ameaça postar algo aqui, todos nós sentamos e esperamos, e então nada acontece. Se alguém tiver um problema ou problema: sinta-se à vontade para publicá-lo aqui. Não ameace fazê-lo ou ameace fornecer prova de tal problema ou questão e, em seguida, deixe-o por aí mesmo. Poste seus problemas e problemas e eles serão tratados de uma forma ou de outra. Pode valer a pena mencionar também que, até o momento, nem uma única pessoa que postou (aqui) uma crítica inferior à estelar ou que tenha recebido uma classificação baixa ou que postou sobre algum ou outro problema ou problema já me contatou diretamente para tentar resolver tal problema ou questão (apesar de meus detalhes de contato direto serem claramente declarados). Vai saber. Desculpe, mas, sendo este o caso, um tem que saber o quão genuíno como menos do que as revisões estelares e baixas classificações e detalhes de problemas ou questões realmente são. Veja meu (s) ponto (s). De qualquer forma: se eu puder ajudar você (ou qualquer outra pessoa), por favor, não hesite em contatar-me diretamente (ou postar aqui publicamente, é claro, isto é, afinal, para que serve a FPA). Atenciosamente, Dale Paterson Gerente Deltastock AD (Escritório da África do Sul) Celular: 27 76 977 4930 Telefone: 27 11 544 7946 Email: dpatersondeltastock. co. za peterborough, Reino Unido Eu tenho negociado com a Deltastock há um mês e tenho que dizer estou muito feliz com o desempenho da plataforma mt4 e o atendimento ao cliente. Eu me juntei Deltastock depois de ter uma má experiência de atendimento ao cliente com outro corretor forex bem conhecido e eu tenho que dizer até aí tudo bem. Eu acho que a velocidade de execução em sua plataforma mt4 é a melhor que eu já experimentei e acho que qualquer um que sinta que não está a caminho da velocidade deve ir pela rota ECN. Eu não fiz uma retirada ainda, mas estou confiante que as coisas vão ficar bem se o serviço ao cliente recebido até agora é representativo do serviço que eles oferecem. Eu recomendo-os altamente em seu desempenho até agora e espero que continue por muito tempo no futuro. Londres, Reino Unido estoque delta seria brilhante se não fosse o seguinte: O terminal de metetrader é muito lento e leva muito tempo para colocar comércios em condições normais de mercado (i levantou isso com eles eles me enviaram um e-mail dizendo - Estou à espera de uma resposta do nosso departamento de TI. O atualizará assim que eu tiver mais informações.) três dias depois eu ainda não recebi outra resposta, inscrevendo-se com eles você tem que imprimir assinar e enviar um monte de documentos. No lado positivo, eles parecem profissionais (embora eu não tenha me retirado deles), os spreads são muito bons e apertados, e você não recebe nenhum reconhecimento. Conclusão se você pode aguentar a execução lenta e quero dizer muito lento, então eles são bons como para mim isso é um disjuntor do negócio, como às vezes eu gosto de couro cabeludo, o que torna isso impossível. Obtenha o código do widget Avaliações e Avaliações de Forex Testes de desempenho de Forex Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais.

No comments:

Post a Comment