Sunday 11 March 2018

Profitunity trading system pdf


Lucent (Chaos) Trading System por Bill Williams Recentemente descobri o sistema do caos e li os livros sobre ele (por Bill Williams). Eu estava convencido pela leitura que eu tentei o sistema por um tempo. Eu pareço worthable para mim e eu não encontrei discussões aqui sobre este sistema de negociação e aqui está: No gráfico aplique as seguintes ferramentas Alligator - Três SMAs (13/8/5) com um deslocamento futuro de 8/5/3 respactivamente. Fractais - seqüência de 5 barras onde o do meio tem maior Alto / mais baixo Baixo e seu precedido e seguido de dois compassos têm altos baixos / altos mais altos precedidos por dois agudos mais baixos e é seguido por dois agudos inferiores Awesome Oscillator (AO) - diferença entre os 34- período e médias móveis simples de 5 períodos dos pontos médios das barras (HL) / 2 Oscilador de Aceleração (CA) - diferença entre o histograma de 5/34 de momento (AO) e uma média móvel simples de 5 barras no AO Para aplicar no MetaTrader 4 plataforma usar esses menus Alligator. Inserção - gt indicadores - gt Bill Williams 8211gt jacaré Fractals. Inserção - gt indicadores - gt Bill Williams 8211gt Fractals Oscilador incrível. Inserir - gt indicadores - gt Bill Williams 8211gt Oscilador de aceleração de oscilador incrível. Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Entrada do Oscilador de Aceleração: Quando as linhas (Alligator) estão abrindo, colocamos um stop de compra um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: Quando as linhas (Alligator) estão fechando estamos fechando também. nós ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas estão entrelaçadas. Adicionando: Após o primeiro fractal ser tomado, nós tomamos todo e qualquer sinal naquela direção. nós passamos muito tempo quando AO cruza a linha zero de valores negativos para positivos e curto no cenário oposto. nós vamos longo temos 3 barras AO consecutivas acima da linha zero últimas duas tendo máximas mais altas (ie AO puxa de volta por um tempo) - oposto para vender Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero Vá muito depois de três barras consecutivas abaixo da linha zero cenário curto-reverso Isso é tudo. Se você precisar de mais informações, pode ler mais aqui. Vou tentar responder a qualquer pergunta da melhor maneira possível. Existe outra ferramenta que pode ser útil ao Gator. no MT use o menu Inserir Indicadores - gt - gt Bill Williams 8211gt Gator Mede a distância entre as linhas MA (Alligator). É útil porque mostra rapidamente se os MAs estão abrindo, fechando ou entrelaçando. Comércio depois que se torna verde. Aqui está um sampleamp quando Gator é verde - é hora de olhar em volta, mas enquanto não há um fractal tomado nessa direção nós não entramos no mercado quando o Gator é vermelho - é hora de ter lucro e / ou esperar pelo próxima chance Espero que seja útil para o seu comércio Eu tentei descrever sinais no meu primeiro post aqui. Aqui abaixo eu vou tentar resumi-los em breve. Existem 5 ferramentas emitindo sinais: Uma entra no mercado quando o primeiro fractal (1) fora das linhas é atingido novamente. Uma vez no mercado, um abre uma nova ordem é a mesma direção quando qualquer um dos outros sinais é acionado. São eles: AO (2), AC (3), Zone (4) e Balance Line (5). Alguns deles emitem mais de um sinal. Se mais de um sinal for acionado simultaneamente, o número correspondente de pedidos será aberto. Eu pessoalmente estou tomando cada um dos sinais até que minhas regras de gerenciamento de dinheiro permitam isso. Eu tentei comentar os gráficos anexados em posts anteriores, apontando onde os sinais são e onde as paradas são. Se você tiver alguma dúvida, por favor me avise - eu farei o meu melhor para respondê-las. BTW - este método é descrito no livro “New Trading Dimensions” de Bill Williams. Há pequenas alterações do sistema em seu próximo livro quotTrading Chaosquot 2a ediçãoProfitunity (Chaos) Trading System 2013 Recentemente descobri o sistema do caos e li os livros sobre ele (por Bill Williams). Eu estava convencido com a leitura que tentei o sistema por um tempo8230 Eu pareço um pouco chato por mim e não encontrei discussões aqui sobre esse sistema de negociação e aqui está: No gráfico aplique as seguintes ferramentas Alligator 8211 Três SMAs (13/8/5) com um deslocamento futuro de 8/5/3 respactivamente. Fractais 8211 seqüência de 5 barras onde o do meio tem maior Alto / mais baixo Baixo e seu precedido e seguido de dois compassos têm altos baixos / altos mais altos precedidos por dois agudos mais baixos e é seguido por dois agudos mais baixos Awesome Oscillator (AO) 8211 diferença entre os 34- período e médias móveis simples de 5 períodos dos pontos médios do bar8217s (HL) / 2 Oscilador de Aceleração (CA) 8211 diferença entre o histograma de 5/34 de momento (AO) e uma média móvel simples de 5 bar no AO Para aplicar no MetaTrader 4 plataforma usar esses menus Alligator. Inserção - gt indicadores - gt Bill Williams gt Alligator Fractals. Inserir - gt indicadores - gt Bill Williams gt Fractals incrível oscilador. Inserir - gt indicadores - gt Bill Williams gt impressionante Oscilador de aceleração do oscilador. Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams gt Entrada do Oscilador de Aceleração: Quando as linhas (Alligator) estão abrindo, colocamos um stop de compra um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: Quando as linhas (Alligator) estão fechando estamos fechando também. nós ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas estão entrelaçadas. Adicionando: Após o primeiro fractal ser tomado, nós tomamos todo e qualquer sinal naquela direção. Adicionando Sinais de Entrada: AO: nós passamos muito tempo quando AO cruza a linha zero de valores negativos para valores positivos e curto no cenário oposto. nós vamos longo temos 3 barras AO consecutivas acima da linha zero últimas duas tendo altas mais altas (ie AO puxa de volta por um tempo) 8211 oposto para vender Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero Vá muito depois de três barras consecutivas abaixo da linha zero 8211 Curto 8211 inverter o scenarioThread: Como tem estudado este curso quotBill Williams O Profitunity Home Study Coursequot Bem, esta é uma opinião PESSOAL (mas com base em alguma experiência de qualquer maneira): A coisa boa: Eu olhei para o mesmo curso (depois de comprar todos os três livros mente você) cerca de quatro, possivelmente cinco, anos atrás (não tenho certeza, mas há um bom tempo atrás) e era quase 6 000 naquela época. Dito isto: depois de olhar para o site depois de todo esse tempo (hoje) parece que nada mudou e eu não consigo ver o que mais você vai sair do curso do que o que já está detalhado nos três livros (e isso é baseado no que ainda está no site e apesar do que o site indica). Há alguns tópicos por aqui em seus sistemas de negociação e indicadores e, infelizmente, você descobrirá que a maioria deles não é muito elogiosa. O acima está sendo dito e com toda a justiça: Eu tentei os sistemas nos três livros (bem mesmo sistema apenas diferente leva realmente) e eles não funcionaram para mim no FOREX. Eu não (muito raramente, de qualquer maneira) negocio mais sobre o FOREX e nunca dei um segundo pensamento aos sistemas ou os apliquei a ações de negociação. Mas deixe-me dizer isto: Bill Williams é (ou era assim mesmo) um corretor de ações (principalmente embora existam exemplos esparsos de alguns negócios FOREX nos três livros). Essa é a impressão que eu tenho de qualquer maneira. Apenas tenha isso em mente. As ações movem-se diferentemente do FOREX (disso tenho certeza). Se eles (ainda) funcionam ou não em ações. Eu não sei, mas eu não acho que é por isso que você está aqui (para negociar ações, quero dizer). Se você tem esse montante de capital disponível e deseja negociar FOREX: coloque-o em uma conta de negociação (ou salve-o por enquanto) e olhe por aqui. Diferente da psicologia de trader (que eu não acredito que possa ser aprendida em um livro, mas Bill Williams coloca um bom esforço de qualquer maneira): tudo que você precisa, você encontrará aqui de graça. Se você quiser ir a rota de Bill Williams: compre os livros (ouso dizer PRIMEIRO.) (Eles são uma fração do custo do curso), mas tenha em mente que minhas notas PESSOAIS acima é tudo. Então, novamente (desculpe se estou soando como um analista aqui, ou seja, sem resposta direta): dê uma olhada nos tópicos sobre o assunto e PAPER-TRADE os sistemas. Se eles são rentáveis ​​para você: enlouqueça como eles dizem (e compre o curso, ou seja, se nada mais você tiver uma linha direta para eles, pergunte-lhes por que os sistemas não funcionam ou você pode cumprimentá-los). FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Fevereiro 2010 Localização País de Gales é lindo. Postagens 3.824 Então, deixe-me ver se entendi, uma das coisas que você está dizendo é que um curso de 6k não mostra o caminho para a riqueza, e você não está mais fazendo uso disso, no meu livro que não é valor para dinheiro, eu acho que justifica o que eu continuo dizendo, o sucesso comercial é mais baixo para o indivíduo do que muito mais. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Mar 2007 Local Joanesburgo, África do Sul. Postagens 4.618 Não, eu nunca comprei o curso (embora eles tenham tentado uma venda difícil comigo quando eu tive uma pergunta sobre algo em um dos livros que meio que me deu). Não. Eu estava lutando com negociação na época, mas que estúpido eu não era. RI MUITO. Mas eu olhei para ele (o site e a apresentação) (naquela época e ontem). Não seja desagradável, mas realmente: parece que é o mesmo de sempre para ser honesto. Te disse: meu melhor valor pelo dinheiro era meu velho livro Wilder. Eu acho que me custou 69 ou algo assim. Isso é realmente tudo o que foi necessário (para mim). Bem, risco e gerenciamento de dinheiro, e paciência e contenção. Olha, quem sou eu (lil ol eu) para derrubá-lo. Por tudo que eu sei: as coisas nos livros (e quem sabe sobre o curso) funciona muito bem, mas eu ainda não acredito para negociação FOREX (mesmo que Wilder) e não estou prestes a mudar de direção e consertar algo que não está quebrado (pelo menos Eu aprendi muito isso). E sim: a menos que convencido de outra forma (que o seu site não realiza tanto quanto eu estou preocupado) eu não consigo ver o que está em uma pilha de DVDs e manuais adicionais, dado que (novamente em seu site) ainda parece que o mesmo sistema. A única vantagem POSSÍVEL que posso pensar é a linha direta para eles e quem sabe o que vale a pena. Isso, e, bem, Bill Williams é muito grande no Zen e coisas assim que estão um pouco além de mim e minha mente técnica só está com medo. Última edição por dpaterso 06-11-2011 às 09:45. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Fevereiro 2010 Localização País de Gales é lindo. Postagens 3.824 Eu devo ter perdido a leitura, de qualquer forma, isso prova meu / nosso ponto, que um produto 100 é tão bom quanto um produto 10000, é principalmente para o próprio comerciante implementar sua estratégia como bem entenderem, o sistema pode ser de cerca de 20 do que você precisa, o outro 80 para si mesmo. Data de Entrada Fev 2016 Posts 11 agradeceu sua participação. Mas seu único 59 intead de 1oooo é o custo do autor dos cursos Posting Permissions Todos os horários são GMT -4. A hora é agora: 03:03. Aprenda a negociar no mercado Forex. BabyPips é o guia para iniciantes Forex Trading. Sua melhor fonte de educação Forex na Web. Direitos autorais 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. "No meio da dificuldade, encontra-se oportunidade."

No comments:

Post a Comment