Tuesday 15 May 2018

Options trading platform mac


Cansado de ouvir Não funcionará em um Mac Nosso software de negociação ganhou prêmios na pesquisa anual de leitores da Stocks and Commodities em ambas as categorias Trading Systems Stock e Trading Systems Futures, tornando-o o programa Macintosh de classificação mais alta por sete anos consecutivos. Revisadas e elogiadas pelas principais publicações financeiras, incluindo a Barrons, a Futures Magazine e a Stocks amp Commodities Magazine, os clientes da Trendsetter continuam sendo invejados por seus amigos que escolheram o computador errado. Não apenas software de gráficos ou software de negociação, software que ajuda você a decidir quando comprar e vender e é feito para o seu Mac. Se você deseja negociar ações, futuros, ETF ou FOREX, mostre como é fácil e confiável fazer um gráfico , negociação e análise de mercado é com a ajuda do Mac OS X e nosso software. Descubra a diferença. escolha entre o software de análise de mercado mais abrangente disponível Tudo projetado exclusivamente para o Macintosh. Compre com confiança, sabendo que apoiamos os nossos produtos com uma garantia de satisfação de 30 dias. Ações, futuros, ETF ou FOREX. deixe-nos mostrar-lhe como TURBOCHARGE sua negociação usando o seu Mac. Hotline O melhor gráfico e análise Plus Hotline pessoal sempre foi um deve ter para qualquer profissional sério / investidor. Agora, criamos uma versão especial que mescla os recursos de streaming em tempo real do Pro Analyst com os recursos exclusivos de modelagem de sistema do Personal Hotline. Apresentando a ferramenta de negociação final. HotlineX uma incrível variedade de ferramentas de gráficos e análise, acesso a dados de fluxo contínuo, além de adições poderosas projetadas para dar vantagem aos operadores sérios. Você não precisa ser um day trader para apreciar streaming de gráficos em tempo real, análises técnicas avançadas, alertas, relatórios de pulso de mercado, notícias e mais tudo em tempo real Acompanhe a sua escolha de símbolos, ações, futuros, ETF e moeda estrangeira, comércio por comércio, minuto a minuto. Exibição de Cotações, Manchetes, Acompanhamento de Negócios, Vários Gráficos e Fita de Ticker Personalizada. Mais de 50 indicadores técnicos podem ser aplicados aos gráficos de linha, barra, castiçal e Haiken-Ashi. Todos os gráficos são atualizados em tempo real, com cada negociação informada, independentemente do período de tempo. A Simplicidade Sofisticada que Você Precisa Fácil de usar, rápida, confiável e precisa, tudo o que você espera de um pacote desenvolvido exclusivamente para o Macintosh. Gráficos, análises e cotações são atualizados a cada cotação, independentemente do período de tempo, permitindo que você reaja à medida que as condições do mercado mudam. Desfrute de acesso total à nossa caixa de ferramentas técnicas, incluindo linhas de tendência geradas por computador, Gann, Fibonacci e outras ferramentas de desenho sofisticadas. E o HotlineX torna o tempo real realmente acessível. Quaisquer objetivos comerciais que você gostaria de alcançar, o HotlineX os coloca firmemente ao seu alcance. Clique aqui para obter mais informações sobre o HotlineX. Software Trendsetter - Software de Negociação para Mac desde 1987 Entre em Contato: 800-825-1852 EUA 714-997-9295 Fora dos EUA 3419 E. Suíte Ave Chapman 302 Orange, CA 92869 Software de Mercado de Ações Completo para Mac OS X SystemTrader para OS X As ferramentas necessárias para investimento e negociação de ações bem-sucedidas. O SystemTrader não é apenas um software de gráficos. Ele também permite que você acompanhe seu portfólio. para backtest seus sistemas de negociação. e verificar o mercado de ações em busca de oportunidades. O SystemTrader é um aplicativo Mac nativo e segue as Diretrizes da interface humana da Apple. Em outras palavras, parece e se comporta da maneira que o software Mac deve. Faça o download do teste gratuito de 30 dias Experimente o SystemTrader por 30 dias sem riscos. Com um download rápido de 22 MB e uma simples instalação de arrastar e soltar, a maioria dos usuários tem o SystemTrader instalado em menos de um minuto. Fácil de usar Com a inovadora árvore ticker SystemTrader, milhares de gráficos de ações estão a apenas alguns cliques de distância. Poderoso Design seus próprios indicadores e sistemas de negociação sem limite, mas sua imaginação. O Fast SystemTrader é iniciado rapidamente e é executado rapidamente. Backtests, gráficos e exibições de mercado são todos otimizados e responsivos. Eu gasto um pouco de tempo negociando 8230 eu compro e mantenho algumas ações, mas eu gasto mais opções de negociação de tempo (nu, coberto, spreads). Por muito tempo usei a Schwab para minha conta de negociação principal, mas mudei há um ano porque descobri que a ETrade (NYSE: ET) oferece o que eu chamaria de plataforma de negociação (software) para o OS X. Power ETrade Pro funciona muito bem um Mac mais rápido (Intel e PowerPC). Se você tem um Mac mais antigo, it8217s não vale a pena usá-lo 8230 Foi suportável no meu G4 PowerMac (duelo), mas insuportável no meu PowerBook G4. Agora eu tenho um novo desktop Mac Pro (configuração padrão) e funciona muito bem. A plataforma ETrade é baseada em Java, mas não é um Applet (que pode ser um bug), é um aplicativo Java que é iniciado usando o Java Webstart. Se a Sun precisar de um garoto-propaganda para saber como e por que o Java Webstart pode ser e é tão poderoso, é isso. A Schwab lançou um novo produto baseado em Java multiplataforma, chamado recentemente de Streetsmart. Ele funciona muito bem no OS X, mas ele realmente não se compara ao ETrade Pro. ETrade permite que você configure completamente a (s) tela (s), enquanto no Schwab it8217s mais como ir a uma página estática 8230 personalização muito limitada. As diferenças tomariam uma nova postagem 8230 OptionsXpress tem uma plataforma que roda no OS X chamada Xtend, mas não é tão personalizável e útil quanto o ETrade Pro. Apesar da falta de uma ótima plataforma de negociação, o OptionsXpress possui ótimas ferramentas de triagem de opções que permitem filtrar um universo de ações e, em seguida, filtrar (por exemplo) um conjunto de opções que são boas candidatas à venda de ações (ou seja, out - de-o-dinheiro, certo retorno assumindo nenhuma atribuição, volume, interesse aberto, vol. implícita etc8230). Muito agradável. E o OptionsXpress tem algumas ferramentas de gráficos técnicos e gráficos de Java que funcionam bem no OS X 8230 e que licenciam essa tecnologia do Prophet. Net. que é de propriedade de uma empresa pública chamada INVESTools (NASDAQ: IEDU) 8230 hhhmm. Eu tenho uma pergunta sobre o etrade pro. Não consigo instalá-lo em um ícone clicável na área de trabalho para iniciar a plataforma. Eu tenho que abrir o meu navegador, entrar no eTrade e baixar o arquivo. jnlp, então vá para a área de trabalho e clique duas vezes no arquivo para obter o eTrade pro para inicializar. Nenhum ícone de aplicativo de desktop é criado. Eu sou um pouco confuso sobre isso e não é uma experiência muito semelhante a um Mac lol. Parece que estou executando o windoze de novo. Atualmente usando Intel imac com 2 g ram e muita energia, apenas gostaria de poder obter o ícone do desktop para inicializar o programa. Se eu tentar reutilizar o arquivo jnlp depois de encerrar a primeira sessão, os erros java e dizer que ele pode iniciar a sessão, terá que ir e fazer o download de etrade novamente .. muito agravante Qualquer ajuda apreciou Mike fz4fun 8230 você precisa criar um arquivo InternetShortcut na sua área de trabalho. Usando Terminal e VI ou outro editor de Texto, crie um arquivo com uma extensão. url (você pode criá-lo e depois alterar a extensão). O arquivo deve ficar assim dentro: A parte mais difícil é obter o ícone do link definido para o logotipo do E-Trade. Eu não sei onde esse logotipo está armazenado na minha máquina ou gostaria de enviá-lo para você 8230 Supondo que você tenha, uma vez que o arquivo. url é criado, clique com o botão direito sobre ele e escolha Obter informações e, em seguida, recorte e cole o logotipo quer na área de pré-visualização. Basta saber se o Power Etrade Pro8217s plataforma java funciona em 10.4.10 Eu tentei executá-lo, mas o applet iria cair logo após a janela sobre aparece. Quaisquer ponteiros Ok, respondendo a minha própria consulta, o problema foi resolvido. A primeira vez, é preciso entrar na interface web do Etrade8217s e clicar no link. Em seguida, clique no arquivo baixado. Isso geraria um atalho na área de trabalho e iniciaria o programa. No futuro, pode-se clicar no atalho da área de trabalho e, em seguida, efetuar login e, em seguida, clicar manualmente no arquivo. jnlp baixado recentemente. ciprol 8230 obrigado pelo comentário. Eu estou no Leopard e tudo está bem. Mas, como você mencionou no seu follow-up, eu já tinha configurado. Melhor. AJUDA Eu tenho MacBook Pro com toda a energia intel e maxout tudo8230. Eu também preciso usar os gráficos de ações do Prophet. net. Acabei de comprar o Mac no mês passado (março de 2008), então ele veio pré-carregado com o OSX 10.5.2 Leopard. Quando eu tento acessar o Prophet. net que roda no Jave, uma pequena janela aparece e diz: Seus programas requerem Java, e o Jave não está disponível ou não está no disco rígido. Mas quando eu olho em Applicationsgt utilitiesgt Java gt eu encontro três arquivos relacionados ao java. Então eu chamo Prophet. net para cima e eles dizem que o problema é que a Apple não está suportando Java em 10.5 neste momento e não há nada que eles possam fazer até se e quando isso for resolvido pela Apple. Então eu chamo a Apple e eles passam por algumas interações comigo e dizem. bem você tem java em você computador e tudo está bem8211 talvez você deve dizer PROPHET. NET para corrigir seu problema. Então, quem está me tirando daqui e o que posso fazer sobre isso? Eu gastei cinco mil neste laptop (com algum software extra) e I8217m preso. Que diabos está acontecendo. duas idéias 8230 1) você pode tentar com o navegador Firefox (firefox) e 2) você pode querer instalar o OS X Developer Tools que vêm com o Leopard (ou qualquer versão do OS X que você tem). As ferramentas do desenvolvedor podem ser instaladas a partir de seus DVDs de instalação ou você pode ir para o apple / developer e registrar e baixá-los de lá (eu acho).

No comments:

Post a Comment